NOVO ENDEREÇO:

RUA BRASIL, 503 AP. 24
CENTRO - SÃO LEOPOLDO
FONE 51 3589 3743
E mail: necrespam@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

TEXTOS P/ INTERPRETAÇÃO

DE 3 ATÉ 5 ANOS
Foram todos pra páscoa na casa da vovó, e esqueceram de mim aqui sozinho.
Mas sabe o que eles esqueceram também?
A cesta de chocolates! Hummm! Vai ser uma delícia!


DE 6 ATÉ 8 ANOS 
Este é o meu pai. Ele está sempre alegre.
É forte como um tigre, trabalha como um touro, mas tem dias que ele fica uma onça.
Mas quando ele ganha de presente uma roupa da Renner , ele fica um gatão!!!!


DE 9 ATÉ 11 ANOS
Adivinha o que eu tenho em minhas mãos!!!
Tcham, tcham tcham tcham!!! Nescau!
Nescau é produto nutritivo e saboroso. É só colocar umas colheres no leite e beber.
Hummm!!! Mais que delicia!
Ih! meu nescau acabou,! Se você não me trouxer outro vou da um grito.


A PARTIR DE 12 ANOS
Onde é que você esteve esses anos todos?
Que pai é esse que deixa uma criança nas mãos de quem tiver um pouco de caridade, de boa vontade.
 Você tem idéia de como foi a minha infância sem casa, sem familia. Você tava ai pelo mundo, fugindo de tudo, morto de pena de si mesmo, sem coragem de encarar a vida de frente. Sem nem lembrar que tinha posto um filho no mundo.
E agora vem dar uma de pai exemplar! Preocupado com o filhinho!
Ah ! Dá um tempo ta legal !!!